RVCC - O inicio

E hoje é o dia em que vou começar uma nova etapa na minha vida, vou começar o meu processo de RVCC Secundário (Reconhecimento, Validação, Certificação de Competências), estou um pouco ansiosa para saber como será e também estou ansiosa para começar.
Tenho andando a pesquisar na net um pouco acerca desde assunto, pelo que li, e também pelo que me foi apresentado nas sessões que tive no centro das novas oportunidades, sei que é um processo exigente a vários níveis, sei que vou ter que dar o melhor, vamos ver como corre… Vai ser bom ter uma meta a alcançar, gosto de desafios e normalmente dou o meu melhor para alcança-los com sucesso, por isso a partir de hoje e durante aproximadamente seis meses é meter mãos à obra… e fazer o melhor que conseguir…

Comentários

Mensagens populares deste blogue

Coisas do Coração...

Crepúsculo é o que esta a dar