Parabéns Barbie!!

Hoje a boneca mais famosa, faz 50 anos, e ainda assim continua a fazer as delícias de muitas meninas de todas as idades, a Barbie marcou gerações inteiras e ainda hoje marca, principalmente pelo padrão de beleza que lhe foi atribuído, pois tem beleza, elegância, glamour, sensualidade, feminilidade, sempre aliados à simpatia.
***
Eu tive apenas uma Barbie, não me lembro do nome, deu-ma a minha avó devia ter uns 5 anos, e lembro-me como se fosse hoje, foi a loucura e o delírio nesse dia, ela tinha um vestido branco as bolinhas verdes, sapatos de salto alto verdes e um laço verde na cabeça e claro uma "Pochete" verde, ainda hoje a tenho, mas o que gostava mesmo era das roupas, dos sapatos, dos acessórios, era tudo tão magico tão bonito, tão cor-de-rosa, por isso para além de tudo o que a Barbie é, ela representa também a fantasia, o mundo no qual se pode sonhar…

Parabéns Barbie!!

Comentários

Mensagens populares deste blogue

Coisas do Coração...

Crepúsculo é o que esta a dar