Porque não existem dois dias iguais.
Porque até acordei bem disposta, mas já mudei de humor vinte vezes!
Porque quero dizer tantas coisas, mas as vezes nem sei bem o que
Porque muitas vezes faltam as palavras certas...
Porque procuro alguma coisa e não encontro
Porque muitas vezes desespero na procura mas não me canso
Porque, apesar de ter tempo livre, nem sempre há imaginação para ocupa-lo.
Porque muitas vezes não faço nada de útil.
Porque ainda não descobri como, mas talvez, até seja feliz.
Porque tenho a sensação de que não passo de uma espectadora da minha própria vida...
Porque tive o secreto desejo que aqueles momentos de fraqueza não voltassem mais.
Porque quero continuar a ter vontade de sorrir!
Porque tenho que aprender e aceitar que, no final, só poderei contar comigo mesma.
Porque há coisas que podem mudar de um dia para o outro.
Porque ainda tenho muito que crescer e aprender!
Porque não sei como será o amanhã.
Porque tenho os sentimentos à "flor da pele" e ainda não aprendi a controlá-los.
Porque nem sempre sei o que quero, mas, no entanto, sei sempre o que não quero.
Porque talvez ate seja mimada.
Porque muitas vezes faltou-me mimos.
Porque faço sempre o oposto daquilo que pensei no dia anterior.
Porque raramente levo alguma coisa até ao fim.
Porque sou egoísta com quem não devo.
Porque dou tudo a quem menos merece.
Porque não consigo nem quero deixar de ser criança.
Porque a única coisa que quero e busco é a verdade!
Porque adoro ouvir músicas antigas no rádio.
Porque adoro abrir o meu baú das recordações
Porque me apeteceu, somente, partilhar pensamentos soltos.
Porque queria escrever alguma coisa, mas não consegui pensar em nada coerente.
Porque achei que, depois de todas estas palavras, talvez me fosse sentir melhor.
Porque, afinal, sinto-me na mesma...
Porque esta sou eu.
Porque eu sou assim!

Comentários

Mensagens populares deste blogue

Coisas do Coração...

Crepúsculo é o que esta a dar