2009 - Sê Bem-Vindo

2009… Pois é … 2008 foi sem duvida um ano muito longo, um ano cheio de tristezas e muitas lágrimas… perdas enormes… e insubstituíveis… depois de ter parado um pouco para fazer o balaço, não consigo encontrar muitas coisas boas, ao invés, encontro muitas coisas más, desilusões e ilusões foram constantes, e por mais que tentasse manter os pés bem assentes na terra, confesso que me deixei levar umas quantas vezes por sonhos, que não passaram mesmo disso “sonhos”… houve sorrisos mas as lágrimas predominaram…nada correu bem… muitos sonhos desfeitos… tanto a nível profissional como a nível pessoal… se bem que em termos de amizades, ou mais propriamente, daquela amizade que tanta falta me faz a todas as horas, parece que as coisas encarrilaram… ou menos isso, se bem que há tanta coisa que gostaria de ter falado e compartilhado com ela … mas que não falei… e principalmente hoje, cá dentro sinto um alivio enorme por não o ter feito… gostava de lhe ter falado desta paixão que estava a sentir, das vezes que fui feliz, das vezes que senti aquela impressão na barriga, sempre que os meus olhos ia de encontro aos dele, sempre que o corpo dele se juntava ao meu, sempre que sentia ao respirar dele ofegante junto ao meu pescoço, juntamente com o calor e o perfume… mas ainda bem que houve sempre algo que não me deixava falar… porque apesar de tudo ser muito bom… acabou mesmo … foram dez meses de paixão e no meu intimo queria mais, tentei manter sempre o sentimento longe, mas há coisas em que eu não mando… e acabou por haver um sentimento, talvez tenha havido mesmo amor… mas apenas da minha parte… embora sempre soube que ele não era o homem que eu gostaria de ter como namorado… pois nunca me deu nada que me fizesse vê-lo como tal … e pronto acabou mesmo…, um ano para esquecer sem duvida… não consegui atingir nenhuma meta nem nenhum objectivo… agora só quero e desejo que 2009 me dê tudo aquilo que 2008 não quis dar… estarei aqui de pé firme para lutar pelos meus objectivos e espero sinceramente que a vida me dê oportunidade para vencer as minhas metas…

Comentários

Mensagens populares deste blogue

Coisas do Coração...

Crepúsculo é o que esta a dar