Uma semana...

Passei uma semana inteira sem saber de ti, a imaginar o que poderia estar a acontecer na tua vida, no teu mundo… e essa é uma sensação que não gosto nem um pouco, não saber nada, ficar na expectativa… nada me deixa mais angustiada … mais ansiosa… mas ontem falamos ao telefone… duas horas, mais coisa menos coisa, não foi dito nada de importante, não falamos de coisas serias, nenhum de nós queria isso, não queríamos estragar o momento, então falamos de coisas fúteis, sem importância, parvoíces, do trabalho… apenas para falarmos, para estarmos próximos… E soube-me bem, gosto de saber que estas ali… gosto-te de te sentir nem que seja do outro lado da linha… Desde que entraste-te na minha vida que me fazes bem… fazes-me sentir, livre, leve, solta… resumindo fazes-me sentir bem… mas pronto foi mais um momento, porque apesar de tudo os problemas, as duvidas, os receios, continuam no mesmo sitio.. Sei lá eu por mais quando tempo…

Comentários

Mensagens populares deste blogue

Coisas do Coração...

Crepúsculo é o que esta a dar