é assim...

O que é bom tambem acaba… ainda bem que mantive os pés bem assentes no chão, e não me deixei levar por ilusões e por palavras. Aproveitei os meus momentos da melhor maneira, não me arrependo de nada, diverti-me muito, posso dizer que fui feliz… foram momentos únicos, especiais e incomparáveis, mas sabia que mais cedo ou mais tarde este dia ia chegar… não sei o dia de amanha, despedi-me de ti, antes que a ilusão se apoderasse de mim… não conseguia viver mais com desculpas de que as coisas iriam mudar amanha… não podia deixar isso acontecer… enfim… há que começar uma nova caminhada… uma nova busca… e estou pronta para recomeçar mais uma vez… e o que tiver que acontecer vai acontecer..

Comentários

Mensagens populares deste blogue

Coisas do Coração...

Crepúsculo é o que esta a dar