Outubro... mês dificil...

Estamos em Outubro um mês que ate gosto, inicio de Outono, que é a minha estação preferida… mas por outro lado é um mês que me deixa tristonha… principalmente quando estamos a caminhar para o dia 16, dá-me um aperto no coração, e o passado instala-se em mim… fazíamos 11 anos… e para ser sincera eu gostava imenso de os fazer era sinal que estava ao lado de uma pessoa muito especial… o meu primeiro amor… foram momentos tão bons, momentos únicos, especiais… momentos que fizeram muito feliz, muito mesmo… a vida é muito difícil…não me culpo quer dizer talvez… depois de acabarmos em 2004 … voltamos a tenta em 2005…mas por mais que o amasse, por mais que o quisesse, não consegui dar-lhe nada, orgulho, magoa, rancor, é provável e, hoje, sei que essas atitudes o levaram para muito longe de mim… mas por mais que eu quisesse, por mais que me esforçasse, … não consegui… e perdi-o talvez para sempre… e o que dói… é este sentimento que existe por parte de ambos, um amor que acabou assim de repente, sonhos que se desfizeram de um dia para o outro, a vontade de quer e não conseguir, o amar e ser obrigado a virar costas… e sei que se a vida nos desse mais uma oportunidade eu não olhava para trás… desta vez ia agarra-la… mas isso não vai acontecer… muito longe disso… mas não conformo-me … podíamos estar juntos podíamos ter a vida com que durante 7 anos sonhamos… mas não é assim … ambos aprendemos a gosta de outras pessoas, a viver e conviver com elas e não falar deste sentimento… que apesar da distância nos une todos os dias…é difícil viver com isto .. Há dias que não vivo eu sobrevivo a este sentimento… e sei que para sempre independentemente de tudo o resto… vou gostar de ti… SL … e pronto lá vai outro desabafo sem muito sentido mas muito sentido. =)

Comentários

Mensagens populares deste blogue

Coisas do Coração...

Crepúsculo é o que esta a dar