Quando penso em ti..

Quando penso em ti...o meu coração acelera, o meu estômago “dói” ao ponto de parecerem borboletas a voar no seu interior freneticamente. As mãos transpiram, a face enrubesce apenas com o aproximar da hora em que os meus olhos vão reencontrar os teus… Imagino-te, quase que te consigo ver e sentir, parece que sinto as tuas mãos a tocarem-me, mordo o lábio, e o meu pensamento voa até ti… espero o momento em que o telefone toca, a avisar que estás a chegar… desço e vejo o teu reflexo atraves do vidro do carro. A minha pulsação torna a acelerar… sensação estranha mas boa…muito boa.
Quero poder tocar-te sem receio que alguém possa ver… ouvir o teu respirar ofegante de prazer, olhar-te nos olhos, sentir-me corar porque olhas para mim com esse olhar meigo, mas não me importo… só sei que me fazes bem e só isso é que me interessa. O que possa daí resultar, só o tempo o dirá. Vou viver o momento. Cada pequeno momento que possa estar contigo, vou aproveitar, sem pensar no passado ou no futuro. Só no presente… este presente que é uma mimo para mim… O poder estar contigo, por 5 minutos que sejam, vale todo o esforço. É o que eu sinto! E aos poucos quero descobrir um pouco mais de ti…

Comentários

  1. E quando dás por ti estás com um sorriso daqueles que iluminam uma sala, daqueles sorrisos que mostram ao mundo que nesse momento és feliz porque estás num sitio, longe dali, em que tudoá tua volta desapareceu e só existes tu e ele.
    É das melhores sensações que existe.
    Beijocas

    ResponderEliminar

Enviar um comentário

Obrigado pelo comentário...

Mereces um docinho =)

Mensagens populares deste blogue

Coisas do Coração...

Crepúsculo é o que esta a dar