Gosto-te...

Porque um dia disse:
… Nunca mais me vou apaixonar
Sei que não vou sentir mais esta sensação esta paixão…
…Não vou conseguir viver momentos bons com outra pessoa para além de” ti”…
Por todas as vezes que disse, por todas as vezes que fiquei triste e desiludida com estes pensamentos, hoje digo:
Adoro os momentos que passo contigo…
… Nunca pensei voltar a sentir este sentimento que é paixão
Não me apetece parar de te beijar…
…Não me apetece deixar-te
Nada mais importa … quando estou contigo estou bem … estou feliz…
Não sei quanto tempo a nossa historia vai durar... sinceramente não sei... mas acredita que vou aproveitar cada segundo contigo... porque quando estou ao teu lado até o mais incorrecto parece o mais correcto...

Comentários

Mensagens populares deste blogue

Coisas do Coração...

Crepúsculo é o que esta a dar