Tatuagens...

... Sou uma pessoa que adora a arte de tatuar o corpo, simplesmente acho divinal, podermos escrever a nossa historia no nosso corpo de forma a imortaliza-la, tenho duas tattoos, e posso dizer que tem muito significado para mim, sempre que olho para elas vejo e sei exactamente porque as fiz e isso faz-me gostar delas mais e mais e mais... e não há nenhum momento que me arrependa de as ter... não vejo uma tattoo como um símbolo sexy, e acho horrível fazerem tatuagens sem nenhum significado apenas porque esta na moda ter uma ou porque é sexy... mas isso vai de cada um... as minhas são muito especiais e como dizem não há duas sem três, ate porque as tatuagens tem que ser números impares senão dá azar... mas há que pensar muito bem, escolher o desenho certo, já sabia o que queria... queria algo que me fizesse recordar o quanto eu fui feliz na minha infância queria algo que me recordasse a minha avó, escolhi a borboleta, nem poderia ser outra coisa... e agora assim do nada a minha tattoo ficou completa com a frase "carpe diem"... É isto... Há coisa de dois meses estive com a minha prima, que neste momento esta muito, muito doente por causa do cancro da mama, e ela disse-me " aproveita o dia e tudo o que ele te dá, não esperes por amanha, se alguma coisa correr mal só vai correr amanha, hoje vais aproveitar, não percas tempo a planear, a pensar, a preocupares-te... a vida é curta..." Carpe Diem... estas palavras tem sem dúvida que ficar gravadas em mim... porque são de grande valor… muito valor mesmo…

Comentários

Mensagens populares deste blogue

Coisas do Coração...

Crepúsculo é o que esta a dar