Será???

… Estou a sentir algo estranho, não sei bem o que é, mas sabe bem… como tu também já o dizes-te eu também o digo, fazes-me sentir algo que nunca senti antes ou então se senti já foi há tanto tempo que já não me lembro… Será que estou apaixonada??? Quiçá… apenas sei que adoro estar contigo, adoro cada minuto e cada segundo que passo contigo… adoro os nossos diálogos, por fim tenho diálogos ao fim de tanto tempo a ter monólogos, que bom.. temos conversas, algumas serias outras sem nexo, mas que me deixam muito animada… ás vezes falar parvoíces torna-se muito giro… mas também gosto quando falas de forma mais seria, onde me das os teus conselhos, a tua opinião, onde me motivas, onde partilhamos os nossos pontos de vista, dos quais muitos são em comum… isso é muito bom… gosto do caminho que as nossas conversas tomam, gosto que me doa o ouvido de tanto falar contigo ao telemóvel falamos horas a fio e a conversa nunca se gasta… gosto de te ouvir contar as tuas historias, as historias de um rapaz que já viveu tanta coisa é lindo a paixão que transmites nelas, a serio que é, adoro que me faças rir é tão bom partilhar uma gargalhada, adoro o teu cheiro, o teu rosto, os teus beijos, o teu olhar, o teu corpo tudo… o tempo voa quando estou contigo… e quando me despeço de ti anseio por estar novamente contigo… Cada vez que penso no caminho que as nossas vidas tomaram, fico parva… nunca, mas nunca pensei… mas estou imensamente grata por ter acontecido… apareceste na minha vida talvez na altura que mais precisava, inconscientemente ajudaste-me a ultrapassar inúmeros acontecimentos maus que aconteceram recentemente na minha vida, o teu apoio foi fundamental para não me ir abaixo… nunca te disse, talvez um dia o venha a dizer… A nossa historia ainda é muito pequenina, mas já me deu muitos momentos bons… momentos que quero repetir… mas apesar de ser pequena já sinto alguma cumplicidade entre nós e acho isso muito importante… enfim… só desejo que corra tudo bem … quero aproveitar todos os momentos concentrar-me no presente esquecer os nossos passados e não pensar muito no futuro que espero que seja risonho para nós… será que isto é paixão???

Comentários

Mensagens populares deste blogue

Coisas do Coração...

Crepúsculo é o que esta a dar