Regresso...


Tenho andado distante… muito distante, não só na escrita aqui no blog como longínqua em pensamentos… mas voltei… pronta para escrever novos devaneios, novas historias, novos episódios da minha novela… enfim voltei porque sinto a falta de escrever aquilo que estou a sentir… porque me sinto bem ao faze-lo…



Voltei diferente… muita coisa mudou no espaço de três meses… mudei de hábitos, de rotinas… mudei os meus pensamentos… alias não mudei voltei ao que sempre fui… as amizades antigas e verdadeiras voltaram… resistiram á erosão do tempo em que nos afastamos e voltaram mais fortes e mais sólidas… e estou imensamente feliz por ter acontecido… porque essas amizades são parte de mim… e sem elas já não me sentia completa… era como se uma parte de mim estivesse perdida… nunca se deve desistir de uma amizade de uma verdadeira amizade… devemos lutar sempre por ela... nem que para isso tenhamos que por o orgulho e as birras atrás das costas… porque no fim vai valer a pena… bem, pelo menos parece que uma parte de mim já se endireitou… mas quando uma parte de mim começa a endireitar-se por norma as restantes partes começam a desmoronarem-se … a ver vamos… mas estou feliz por ter voltado a mim… nestes últimos seis meses tentei ser outra pessoa, por medo de ficar sozinha por ter muito medo da solidão… e descobri que não vale a pena sermos aquilo que não somos... vamos acabar sempre por descobrir que só somos felizes quando somos nos próprios… caso contrario será tudo uma fachada, e mais cedo ou mais tarde as coisas ficam fora de controlo tipo bola de neve e quando começar essa dita bola ou dizemos chega… esta não sou eu, isto não é o que eu quero, e saltamos fora…ou então perdemos o controlo das coisas, o controlo da nossa vida daquilo que já fomos um dia, daquilo que as pessoas conhecem ou conheceram de nós e assumimos a pessoa que estamos a tentar ser, mesmo sabendo que esta decisão não é correcta… eu apercebi-me de que não vale a pena forçar amizades, amores, rotinas… só por medo daquilo que o futuro reserva… só por medo de ficar sozinha… há coisas, situações, realidades, pessoas muito mais importantes… e aquilo que terá de ser vai ser… sem duvida… =)... estou bem porque me voltei a encontrar...


Comentários

Mensagens populares deste blogue

Coisas do Coração...

Crepúsculo é o que esta a dar