Mas a vida também dá coisas boas embora em menor número, mas também dá. E ontem foi a prova disso… troquei mensagens com o meu ex … ele fez 25 Invernos e mandei a mensagem não poderia deixa-lo de fazer… , e acabamos por trocar três mensagens mas mensagens boas, mais uma vez trocamos juras eternas que jamais nos iríamos esquecer um do outro… apesar de me deixar triste porque sei que podíamos estar juntos hoje e a viver a nossa vida aquela com que um dia sonhamos, mas não ele já não me pertence… apesar de me ter dito que eu serei sempre presença nele… já não me pertence e isso é tão pouco… foi aquilo que gostei de ouvir mas que não era bem aquilo que queria ouvir… mas descobri que afinal aquilo que eu sinto, ele também sente, afinal as minhas palavras são as dele também, ainda gosto dele e ontem tive a oportunidade de lhe dizer o que há muito queria mas era sempre inoportuno, mas há coisas que não se devem deixar de dizer …

mas se já sentia saudades dele agora mais saudades sinto… mas a vida separou os nossos caminhos mas o nosso amor será eterno…

Comentários

Mensagens populares deste blogue

Coisas do Coração...

Crepúsculo é o que esta a dar