Estou a enfrentar outro grande dilema na minha vida, mas este nada tem a ver com amores ou amizades mas com a minha vida profissional… pois bem… trabalho há cinco anos numa empresa pequena… e como tal ganhei afecto por aquilo que faço, mas acima de tudo acomodei-me de tal maneira que nunca pensei em sair… os horários são muito bons, tenho muitas regalias uma delas é de trabalhar pertíssimo de casa e o convivio tambem é bom… posso dizer que não desgosto do trabalho, passo o dia sentada a mexer em papeis a atender telefonemas … enfim trabalho de escritório, sei que muita gente gostaria de ter um trabalho assim… mas decididamente não é o trabalho com que sonhei… mas como foi o meu primeiro emprego e como me fui acomodando … aqui continuo vendo as oportunidades daquilo que eu realmente gostava de fazer passarem ao meu lado e não tenho coragem para as agarrar… agora vou ter a minha ultima oportunidade e metade de mim quer agarrar essa oportunidade… mudar de vida… em todos os aspectos… pois iria ser uma enorme mudança na minha vida… mas outra metade sente que deve continuar onde estou… a viver da forma que aprendi a viver…mas não da forma que gostaria de viver… vejo os meus amigos a arriscarem, inclusive agora que a minha melhor amiga esta onde eu queria estar… não teve medo de arriscar e conseguiu… e agora ainda tenho mais desejo de também ir para lá… deliro com as historias que ela conta… do que faz lá… e isso deixa-me com uma vontade enorme e louca de arriscar e ir viver da maneira que gostava… mas por outro lado aqui sinto-me em família… e sinto que não tenho coragem de dizer adeus ao meu emprego actual e a tudo o que faz parte dele… não sei o que fazer mas tenho que me decidir rapidamente… muito rapidamente… Porque que tenho tanto medo de arriscar???


PS: Quando acabei de escrever no post... e nem a proposito passou a musica dos Humanos na rádio... "Muda de vida se tu não vives satisfeito Muda de vida, estás sempre a tempo de mudar Muda de vida, não deves viver contrafeito Muda de vida, se há vida em ti ... " será um sinal??? lol....

Comentários

Mensagens populares deste blogue

Coisas do Coração...

Crepúsculo é o que esta a dar