Susto...lol

Hoje assustei-me a valer... Como sabem as mulheres detestam por gasolina, não falo só por mim mas pelas mulheres condutoras que conheço, que até são algumas... não é que aquilo seja difícil ,não, nada disso, não tem nada a ver... apenas não gostamos... e claro eu não fujo à regra deixo sempre o carro chegar à reserva, mas hoje chegou ao fim da reserva, o ponteiro não podia baixar mais... claro para alem de vir atrasada para o trabalho tive que passar nas bombas, sendo as mais próximas na direcção contraria ao meu caminho para o trabalho...mas pronto tinha mesmo que ser... fui a rezar todo uma caminho para a gasolina não acabar, só mais um bocadinho pleeeease!!!!... chamei nomes a todos os condutores que paravam à minha frente...que coitados não tinham culpa nenhuma...mas o medo de poder ficar parada no meio do caminho sem gasolina era bastante superior... fiz o caminho quase sempre em ponto morto pois disseram-me que o carro gastava menos assim... e finalmente cheguei à bomba...suspirei de alivio... mas azares dos azares estava em manutenção... entrei em pânico não sabia se conseguia chegar a outra bomba, desespero...lol... mas consegui e aprendi que quando o carro chega à reserva o melhor mesmo é ir logo à bomba mais próxima... pois é... o meu dia começou em grande...

Comentários

Mensagens populares deste blogue

Coisas do Coração...

Crepúsculo é o que esta a dar