22/10/2007

Que sábado...

Que fim de semana, ou melhor que sábado... para começar bem o dia, em seis anos de carta tive o meu primeiro acidente, estava parada na rotunda á espera que o carro que circulava nela passasse, quando levo com um carro por trás... fogo não ganhei para o susto, como já não estava bem do meu pescoço ainda fiquei pior, estou que nem posso...
O meu pópó aparentemente nem ficou muito mal em comparação com o carro que me bateu... eu sei que estas coisas só não acontecem a quem não conduz... mas fogo tinha que me acontecer logo a mim... a condutora alegou que vinha distraída ... azar dos azares vinha atras de mim... =( ...
Depois para acabar o dia, fui ver o meu Benfica, que me desiludiu muito, apetecia-me saltar para o relvado e bater no onze do Benfica é que não escapava nenhum jogador, que treta de jogo... mas a muito muito mas muito custo e tirado a saca-rolhas lá marcaram um golo mesmo em cima da hora, mas pelo menos empatamos...
Enfim, por causa deste sábado hoje estou exactamente com este aspecto...

Sem comentários:

Enviar um comentário

Obrigado pelo comentário...

Mereces um docinho =)