Que sábado...

Que fim de semana, ou melhor que sábado... para começar bem o dia, em seis anos de carta tive o meu primeiro acidente, estava parada na rotunda á espera que o carro que circulava nela passasse, quando levo com um carro por trás... fogo não ganhei para o susto, como já não estava bem do meu pescoço ainda fiquei pior, estou que nem posso...
O meu pópó aparentemente nem ficou muito mal em comparação com o carro que me bateu... eu sei que estas coisas só não acontecem a quem não conduz... mas fogo tinha que me acontecer logo a mim... a condutora alegou que vinha distraída ... azar dos azares vinha atras de mim... =( ...
Depois para acabar o dia, fui ver o meu Benfica, que me desiludiu muito, apetecia-me saltar para o relvado e bater no onze do Benfica é que não escapava nenhum jogador, que treta de jogo... mas a muito muito mas muito custo e tirado a saca-rolhas lá marcaram um golo mesmo em cima da hora, mas pelo menos empatamos...
Enfim, por causa deste sábado hoje estou exactamente com este aspecto...

Comentários

Mensagens populares deste blogue

Coisas do Coração...

Crepúsculo é o que esta a dar