Moral em baixo

Ando com a minha moral em baixo por causa do ginásio... considero-me uma pessoa normal, com o peso e altura normal, sempre gostei de desporto e ate já ganhei várias medalhas, claro isto há dez anos atras, mas ganhei, e estão guardadas na gaveta... no ultimo dia que fui ao ginásio na terça-feira, a primeira volta do circuito correu lindamente, saltei, corri, imitei o Tom Sawyer e ate fiz de Super-Mulher, agora quando fui para a segunda e terceira volta, já não conseguia levantar os pés do chão, os joelhos doíam-me para “xuxu” o coração batia furiosamente, e quando olhava á volta via as “velhotas” e as senhoras com o dobro da minha idade com uma energia enorme... e eu ali só faltava arrastar-me e deitar a língua de fora... ou seja a minha moral esta mesmo muito em baixo...

Comentários

Mensagens populares deste blogue

Coisas do Coração...

Crepúsculo é o que esta a dar