O que realmente gosto é de...

Ha alturas que me sinto adulta...mas são raras as vezes, porque a maior parte do tempo, o que realmente gosto é de ser “menina” e...

... andar a chuva...
... chapinhar na agua...
... dizer muita asneira e muitas mais parvoíces...
... rir RIR rir RiR rIr e..... rir!...
... correr e saltar e dançar só porque me apetece...
... comer gomas ate enjoar...
... comer bolo de chocolate acabado de sair do forno...uuii...
... ouvir musica em altos berros...
... fazer exactamente e apenas o que me da na veneta...
... e desatar-me a rir depois de me aperceber o que fiz...
... ter um blog em tons de rosa...
... dizer que vou nanar ou papar...
... conduzir enquanto canto e cantar ainda mais enquanto conduzo...é giro...
... ter a inconsciência consciente de dizer "Quero-te"...
... acreditar que se o sol existe mais dia menos dia será [todinho] meu...
... chegar as 3 ou as 4 ou as 5 a ate as 6 e achar que qualquer dessas horas e cedo demais...
... tirar fotos com as caras mais estranhas...
... falar com os animais que encontro...
... estar com os meus amigos e aproveitar cada segundo da melhor maneira...
... escrever/dizer "Apeteces-me" se (ele) me apetecer...
... escrever baboseiras no blog também é interessante...

Comentários

Mensagens populares deste blogue

Coisas do Coração...

Crepúsculo é o que esta a dar