Há coisas que me chateiam e esta é uma delas...

Há coisas que me deixam muito chateada, uma delas é o machismo, detesto aqueles homens que pensam que a mulher é para ficar em casa, e para alem de ter que ficar em casa, não pode ter amigos, não se pode arranjar, não se pode divertir, nem sequer pode dizer Olá a conhecidos, é doentio este tipo de relação, por vezes as mulheres que tem uma relação destas, acabam por se submeter á vontade do companheiro com medo de o perder, chegam a mentir e a ocultar as coisas só para não o chatearem, não quero com isto dizer que não existam mulheres assim, existem, mas hoje especialmente apetece-me falar deles...
Eu confesso que já fui muito ciumenta muito mesmo, e talvez por isso tenha pagado caro, mas felizmente neste momento vejo as coisa de outra maneira, sou da opinião que ter a dose certa de ciúmes é saudável, mais que isso é doentio, eu pessoalmente era incapaz de viver com alguém assim, gosto de ter a minha liberdade, gosto de ser livre independentemente de ter alguém ou não e sempre respeitando que está comigo... Pergunto-me se um homem é assim para uma mulher será que a ama realmente? Não acredito, se a amasse respeitava-a e acima de tudo confiava nela. Fico chateada também ao ver e saber que certas mulheres, estou a falar de mulheres acima dos 25 anos, que tem tudo para serem independentes, felizmente estão bem na vida a nível profissional, e de certo modo a nível pessoal, se sujeitam a ter um relacionamento destes, será que não percebem que se estão a anular e estão a viver para alguém que só prova que não merece, que todas as atitudes que tem são extremamente estúpidas e infantis, e o engraçado é que a maior parte dessa mulheres são mulheres de personalidade forte, mas que ficam de tal maneira obcecadas por aquele amor que se tornam autenticas parvas... espero que o cenário mude e que sejam capaz de bater o pé ás vontades estúpidas deles e que se imponham, pois quem tem um relacionamento assim, não têm muito mais a perder, em primeiro lugar estamos nós e só depois os outros, e num relacionamento o amor não é tudo, para que viver com alguém se não se pode ser feliz?????..
Qualquer semelhança com a realidade pode não ser apenas uma coincidência...=p

Comentários

Mensagens populares deste blogue

Coisas do Coração...

Crepúsculo é o que esta a dar