Sorriso...

Dizem que uma das minhas melhores qualidades é saber sorrir… e tenho que concordar, sempre adorei sorrir, sempre adorei ver pessoas a sorrir, em relação a mim, posso ate estar triste, magoada, chateada… mas o sorriso, esse, esta sempre lá, até dizem que falo, durmo, como, faço tudo sempre com um sorriso no rosto… e é assim que vejo a vida, já que ela infelizmente da tantos dissabores... por isso para que passa-la sem um bonito sorriso… e sem uma boa gargalhada…simplesmente adoro rir-me de tudo e rir-me de nada, pois é já fiquei com muitas dores de barriga por me rir tanto mas tanto, simplesmente por nada… melhor que isso só mesmo ter alguém que se ri desse mesmo nada…

" Sorrir é saber viver.
O sorriso não envelhece.
O sorriso é o sal da vida.
Um sorriso também fala.
Um sorriso prolonga a vida.
O sorriso é a alma da beleza.
O sorriso é a arma dos fortes.
A ira recua perante o sorriso.
Um sorriso é a melhor defesa.
Um sorriso é a melhor companhia.
O sorriso é o amor tornado visível.
O amor é para aqueles que sorriem.
Aquele que sorri é rico sem saber.
Prazer sem sorriso é comida sem sal.
O sorriso é o maior dos afrodisíacos.
Um sorriso é um insulto à felicidade.
O sorriso é o melhor amigo do Homem.
A primeira vítima da guerra é o sorriso.
Um sorriso diz mais do que 1000 palavras.
O sorriso é outro nome para a felicidade.
Um sorriso é uma promessa de felicidade.
Os sorrisos vêem, como cerejas, um a um.
Um sorriso é a forma mais simpática de lisonja.
Um sorriso é um amigo que nunca nos deixa mal.
Quando estiveres cansado/a de uma pessoa, sorri-lhe.
O Homem com um sorriso está sempre em maioria.
Um sorriso é mais fácil de começar do que de acabar.
Um sorriso é a distância mais curta entre duas pessoas.
De todas as maravilhas do mundo, um sorriso é a maior.
Sorrir é a melhor maneira de mostrar os dentes ao DESTINO . . .
"

Comentários

Mensagens populares deste blogue

Coisas do Coração...

Crepúsculo é o que esta a dar