10/10/2007

As palavras que nunca te direi...

"Querida Catherine,

Lamento não te ter falado durante tanto tempo. Sinto que andei perdido... sem rota, nem bússola. Estava sempre a esbarrar nas coisas, talvez por carolice. Nunca me tinha sentido perdido. Tu eras o meu verdadeiro Norte. Quando tu eras o meu porto, sabia sempre voltar para casa. Perdoa ter ficado tão zangado quando partiste. Continuo a achar que foram cometidos alguns erros... e estou à espera que Deus os corrija. Mas já ando melhor. O trabalho ajuda-me. Acima de tudo, tu ajudas-me. Ontem apareceste-me num sonho, com aquele teu sorriso... que sempre me prendeu a ti... e me consolou. Tudo que me lembro do sonho... foi uma sensação de paz. Acordei com essa sensação... e tentei conservá-la tanto quanto me foi possível. Escrevo para te dizer que estou a trabalhar para alcançar essa paz. E para te dizer que lamento tantas coisas. Lamento não ter tratado melhor de ti... para que não passasses minuto algum doente, com frio ou com medo. Lamento não me ter esforçado mais... por te dizer aquilo que sentia. Lamento nunca ter arranjado a guarda da porta. Arranjei-a agora. Lamento as discussões que tive contigo. Lamento não te ter pedido mais vezes desculpa... por ser demasiado orgulhoso. Lamento não ter elogiado... tudo aquilo que vestias e todos os teus penteados. Lamento não te ter agarrado com tanta força... que nem Deus te pudesse arrancar de mim.Com todo o meu amor, G."


Excerto muito bonito do livro “As palavras que nunca te direi” de Nicholas Sparks, já li o livro duas vezes e para mim é simplesmente divinal, consegue tocar bem lá no fundo, quando li a segunda vez pensei que já não iria sentir aquela magia que senti quando o li pela primeira vez, mas aconteceu o contrario ainda me tocou mais... ainda houve mais magia e mais sentimento...

1 comentário:

  1. Olá...Há algum tempo que dedico as minhas palavras a alguém que preenche o meu coração.Alguém que não sabe o quanto eu a amo e o que ela representa para mim.Não sei se algum dia as minha palavras irão chegar até ela.Todos os dias são vividos na solidão da sua ausência.Beijo,sejas quem fores. (Miguel)

    ResponderEliminar

Obrigado pelo comentário...

Mereces um docinho =)