Hoje...


Hoje acordei nostálgica, com saudades de tudo de bom que marcou a minha vida...
Deu-me uma vontade enorme de ver fotografias antigas, vontade de sentir aromas que me recordam o que de bom se passou, escutar aquela voz que já não oiço há muito, hoje acordei lembrei-me do passado e senti saudades....
Senti saudades de amigos que nunca mais vi, de pessoas com quem não falei mais...
Senti saudades da minha adolescência, da escola, dos colegas, dos cadernos...
Senti saudades de quem me deixou e de quem eu deixei, de quem disse que viria e nunca mais apareceu...
Senti saudades dos que se foram e de quem não me despedi direito;
Das coisas que tive e de outras que não tive mas que quis ter...
Senti saudades de coisas sérias, e de coisas hilariantes,
Dos filmes que vi e que me fizeram viajar para bem longe, das musicas que ouvia e me faziam sonhar...
Das coisas que vivi e das que deixei passar...
Ás vezes tenho vontade de encontrar não sei o que, não sei onde, para resgatar alguma coisa que nem sei o que é e nem onde perdi...
Enfim ...hoje sinto este aperto no peito, meio nostálgico, meio agradável,
Hoje acordei lembrei-me do passado e senti saudades porque realmente valeu a pena todos os bons momentos que passei...

Comentários

Mensagens populares deste blogue

Coisas do Coração...

Crepúsculo é o que esta a dar