verdadeiro...

No outro dia perguntaram-me "o que viste nele?!" nesse momento, pela minha cabeça passaram os milhares de defeitos que ele tem e que eu não gosto nem um pouco, mas a única coisa que consegui pronuciar foi "aquilo que não vi em mais ninguem"... e foi a melhor resposta que dei... nesse momento senti uma enorme vontade de abraça-lo e beija-lo e viver feliz para sempre... sonhar não faz mal e apesar dos tombos eu gosto sonhar com um mundo quase perfeito, onde posso ser feliz, onde posso amar sem medos ou receios apenas me dar por inteiro, ser eu, ser aquela que sempre ambicionou o melhor de um homem no seu todo... bem sei que este mundo está na minha cabeça... e muitas vezes por deseja-lo tanto acabo por virar o mundo real de pernas para o ar... enfim ...…Não somos um casal perfeito. Mas as nossas imperfeições encaixavam-se perfeição...


Comentários

Mensagens populares deste blogue

Coisas do Coração...

Crepúsculo é o que esta a dar