Um filme...

Na passada 6ª Feira, fui toda lampeira com o F. ao cinema, estávamos em pulgas, já não víamos um bom filme de terror há imenso tempo, e o trailer do Ultimo exorcismo, parecia arrepiante, para mim tudo o que fale de espíritos e diabo, já mete medo.
Mas ainda não foi desta que conseguimos ver um bom filme de terror, alias, terror se lhe podemos chamar assim, só na parte final do filme.
Trata-se de uma espécie de comentário acerca dos exorcismos, pessoalmente, até gosto destes filmes, e não desgostei de todo do filme, mas na minha opinião não é filme para se ver no cinema, é muito fraquinho, o F. não gostou, quando foi intervalo a primeira coisa que disse foi, vamos para a sala ao lado?!?!
Segundo as reacções das pessoas que estavam na sala quando as luzes da sala se acederam, também me pareceu que não tivessem ficado lá muito agradadas com o filme...

Comentários

  1. o último filme desse género que vi foi o sexta feira 13, já lá vai algum tempo x)

    ResponderEliminar
  2. Pois é Kate... a mim apetecia-me ver mesmo um de terror, daqueles mesmo brutais... mas pronto :))...

    ResponderEliminar

Enviar um comentário

Obrigado pelo comentário...

Mereces um docinho =)

Mensagens populares deste blogue

Coisas do Coração...

Crepúsculo é o que esta a dar