Opahhh há com cada um(a)...

Acabados de chegar, na bomba ao lado estão dois rapazes, mais ou menos da minha idade, não resisti em olhar mais um cadinho por cima dos óculos, um melhor que o outro, giros! lol... não sou cega e quem não gosta de lavar a vista humm... há é que saber fazer a coisa, por norma a minha vista anda sempre lavadinha, basta estar ao pé do meu F. :)...
Bem, a vista já estava lavada e fiz o que me levou ali, abri o tampão, peguei na mangueira e quando ia começar a operação, um dos ditos rapazitos, muito cavalheiro, aproximou-se de mim, e disse:
“Desculpa a ousadia, mas sei que as raparigas não gostam de meter gasolina, precisas de ajuda?!”
Apesar de ter um grave problema com a gasolina, yahhh ele acertou eu detesto por gasolina, recusei o pedido, agradeci o gesto, sem muitas falas.
Como se não bastasse, quando estava a ir-me embora, já dentro do carro, ele chegou-se à minha janela e deu-me um papel dobrado e disse:
“Para o caso de nas próximas vezes não quereres meter gasolina podes-me chamar, ando por aqui, tens ai o meu nome e nº de tlm"
Uma vez que não ando à procura de nada nem de ninguém, e apesar de ter curtido a situação, estas coisas fazem bem ao ego de uma maneira fenomenal, tudo passa a correr melhor, disse-lhe que isso não ia acontecer, agradeci e devolvi-lhe o papel.
Ele sorriu e disse, pode ser que nos voltemos a cruzar por ai e nessa altura mudes de opinião, eu sorri meti a 1ª e bazei… vá… apesar de não gostar deste tipo de abordagem, nunca me levaram com estas coisas, achei a situação muito caricata e sem dúvida deixou-me de bom humor, fartei-me de rir sozinha no caminho até casa… foi mais uma situação gira passada na estação de serviço…e há pessoas com uma lata… a sério :DDDD
Comentários
Enviar um comentário
Obrigado pelo comentário...
Mereces um docinho =)