Opahhh há com cada um(a)...

Hoje já com ponteiro a bater no fim da reserva, na minha hora de almoço fui até à estação de serviço perto do escritório, fiz o pré-pagamento e dirijo-me ao carro para meter a gasolina.
Acabados de chegar, na bomba ao lado estão dois rapazes, mais ou menos da minha idade, não resisti em olhar mais um cadinho por cima dos óculos, um melhor que o outro, giros! lol... não sou cega e quem não gosta de lavar a vista humm... há é que saber fazer a coisa, por norma a minha vista anda sempre lavadinha, basta estar ao pé do meu F. :)...
Bem, a vista já estava lavada e fiz o que me levou ali, abri o tampão, peguei na mangueira e quando ia começar a operação, um dos ditos rapazitos, muito cavalheiro, aproximou-se de mim, e disse:
“Desculpa a ousadia, mas sei que as raparigas não gostam de meter gasolina, precisas de ajuda?!”
Apesar de ter um grave problema com a gasolina, yahhh ele acertou eu detesto por gasolina, recusei o pedido, agradeci o gesto, sem muitas falas.
Como se não bastasse, quando estava a ir-me embora, já dentro do carro, ele chegou-se à minha janela e deu-me um papel dobrado e disse:
“Para o caso de nas próximas vezes não quereres meter gasolina podes-me chamar, ando por aqui, tens ai o meu nome e nº de tlm"
Uma vez que não ando à procura de nada nem de ninguém, e apesar de ter curtido a situação, estas coisas fazem bem ao ego de uma maneira fenomenal, tudo passa a correr melhor, disse-lhe que isso não ia acontecer, agradeci e devolvi-lhe o papel.
Ele sorriu e disse, pode ser que nos voltemos a cruzar por ai e nessa altura mudes de opinião, eu sorri meti a 1ª e bazei… vá… apesar de não gostar deste tipo de abordagem, nunca me levaram com estas coisas, achei a situação muito caricata e sem dúvida deixou-me de bom humor, fartei-me de rir sozinha no caminho até casa… foi mais uma situação gira passada na estação de serviço…e há pessoas com uma lata… a sério :DDDD

Comentários

Mensagens populares deste blogue

Coisas do Coração...

Crepúsculo é o que esta a dar