Não gostei...

Ontem fiquei triste com uma atitude do F. no fundo sei que ele não fez de propósito, mas magoou-me. Eu e ele somos diferentes, e uma grande diferença entre os dois é o facto de ele ser desligado de certas atenções/emoções atitudes de pessoas. Não liga não quer saber para ele é banal. E eu não sou assim, a minha família não é assim, cuidamos, tentamos sempre dar o melhor. E durante o fim-de-semana todo, tanto o meu pai como a minha mãe fizeram questão que ele fosse lá a casa.
No sábado foi porque íamos ao cinema e ficava tarde, no Domingo, ficou combinado passarmos lá à tardinha.
Motivo para a minha mãe passar a tarde na cozinha a fazer comida para a P. e para o F. …
Só que o F. não lhe apeteceu ir, e acabamos por nem meter lá os pés… deixou-me triste ver os meus pais a fazer questão que ele lá fosse e ele nem sequer levou isso em consideração, não quis saber, simplesmente… nem insisti com ele, não queria que ele fosse lá apenas porque eu queria que ele fosse, gostava que ele fosse por ele mesmo, por ver que as pessoas gostarem dele, porque é importante para mim… isto a mim toca-me, toca-me ver que as pessoas se esforçam para nada… a sério que me magoa… é por isto que prefiro não dar muita importância a certas coisas, para que a minha família não crie expectativas muito grandes em torno de uma pessoa…

Comentários

  1. Porque é que não falas com ele a respeito disso? Compreendo perfeitamente o que estas a sentir. Espero que tudo se resolva e que ele perceba que não esteve tão bem.

    beijinhos querida

    ResponderEliminar
  2. não stresses muito com isso... o meu irmão é igualzinho, mas tem a suas razões... apenas não gosta de as contar! O passado deixa muitas vezes marcas! Conversem... pode ser que fiques a perceber o que está por trás dessa atitude.

    fica bem! beijocas

    ResponderEliminar
  3. Obrigada Formiga e Lebasiana têm razão, sem dúvida alguma, conversar resolve muitas coisas :)

    bjinhos****

    ResponderEliminar

Enviar um comentário

Obrigado pelo comentário...

Mereces um docinho =)

Mensagens populares deste blogue

Coisas do Coração...

Crepúsculo é o que esta a dar