Grande noite!!!

E a passada noite de 6ª Feira, foi tão boa e soube tão bem. Por uma noite meti tudo de lado, inclusive os pensamentos e o meu único objectivo foi divertir-me, e aproveitar aquela noite na companhia de mais 3 amigas. É tão bom, arranjarmo-nos um pouco mais que o habitual, maquilharmo-nos, sentirmo-nos bonitas, sensuais, eu gosto dessa sensação, gosto de cativar olhares alheios, gosto de atenção, gosto de ter a atenção direccionada para mim, faz-me bem a mim e a qualquer mulher… é a pura da verdade…
Então, começamos por ir, a um lugar que já tinha ouvido falar muito bem, mas que ainda não tinha tido a oportunidade de ir, fomos ao Siesta, um Restaurante Mexicano, ficamos na esplanada, com uma vista fabulosa sob o Rio Tejo, a noite estava escura, e ver os veleiros e barcos iluminados a passar no Rio foi realmente giro, a noite também ajudou, estava um ambiente muito agradável...
As margaritas estavam divinais, os sabores, levaram-me de novo ao México, avivaram-me memórias recentes, apesar de lá a comida ser muito mais apurada e picante, mas soube bem.
As conversas foram as típicas de "gajas", falamos de viagens, homens está claro, sexo não podia faltar, experiencias vividas, moda, amizade, falamos de tudo e mais alguma coisa, rimo-nos à grande e à francesa, por assim dizer, tiramos fotos para eternizar o momento, um jantar que acabou á 01h15...
Depois para acabarmos a noite, fomos até uma disco nas Docas de Lisboa, dar um pezinho de dança, rirmo-nos um pouco mais com diversas situações que aconteceram, 4 raparigas sozinhas na noite é realmente uma grande aventura, mas uma aventura divertida.
Foi realmente muito bom, adorei e noites destas fazem falta… é para repetir e se não for igual que seja ainda melhor…. ;)

Comentários

Mensagens populares deste blogue

Coisas do Coração...

Crepúsculo é o que esta a dar