Sweet November..

E enquanto uma parte da minha vida corre assim-assim, com problemas, stresses, irritações… outra parte corre como nunca correu… tem sido dias muito bons… finalmente sinto-me completa, sinto-me feliz… e este fim-de-semana, foi óptimo… sinto que foi mais um passo em frente, e correu tão bem… não podia pedir mais nem melhor… há uma semana atrás, existiam duvidas, existia vontade de fugir… mas quando chegou outra vez a altura de estar com o F. tudo isso passou, tudo isso deixou de fazer sentido, só queria era agarrar o momento, e não deixa-lo passar… só queria, beijar, abraçar, sentir, olhar, rir, e sorrir… só o queria a ele, e tudo o que ele representa para mim… pois apesar de ele não saber, apesar de ele não imaginar, ele trata do meu coração melhor que ninguém… e se ele me permitir irei tratar do dele… da mesma maneira... muito bem!… tudo pode resultar, se nos quisermos mesmo, se nós virarmos as nossas forças e os nossos sentidos na direcção certa… ai, tudo pode acontecer… e eu quero muito o F. ... muito mesmo… Estou happy =)

...e já estamos no meu mês preferido...

Comentários

Enviar um comentário

Obrigado pelo comentário...

Mereces um docinho =)

Mensagens populares deste blogue

Coisas do Coração...

Crepúsculo é o que esta a dar