Porque?!

Porque é que há pessoas que dão e depois tiram… porque é que criam sonhos se depois não passam de meras ilusões… porque é que há pessoas que usam o nosso amor para nos magoar… porque é que há pessoas que se aproveitam dos nossos sentimentos… porque é que há pessoas que nos tratam como simples bonecas… porque é que não se apercebem que criaram em nós sentimentos como o amor… estou desiludida e farta… esta relação com o F., tem... teve ... nem sei coisas muito boas… mas é auto-destrutiva, ora bem ora mal, ora estou certa de coisas e sentimentos, ora não tenho certezas de nada, umas vezes parece a melhor pessoa que conheço, outras a pior, bem que falou em oficializar, bem que está dias sem dizer nada, nem sequer atender o telefone… farta… já tive que abrir mão de um grande amor… por não ser bom para mim… e sinto que está na altura de abrir mão de algo que também poderia ser grande… estou farta de pessoas indecisas que não sabem o que querem e só olham para o seu umbigo, que não pensam em mais ninguém… e o F. é sem dúvida assim, faz o quer quando quer, diz o que quer mesmo sabendo que está a magoar sem se importar com o que vai causar… ás vezes tenho saudades da minha antiga relação… não deu certo, houve muitos erros na nossa relação… éramos tão miúdos... Mas era tudo tão diferente… tenho pena de ter que estar a recomeçar tudo… e tenho muito azar também… estou chateada triste, farta e muito desiludida… e estas palavras são “marcos” presentes na minha curta história com o F. … bem logo se vê … uma história também muito intemporal, ora digo que estou super bem e feliz ora digo que estou desiludida e chateada… mas esta é a minha relação sem exageros… acreditem...

Tinha que desabafar...

Comentários

  1. ai...é assim, se achas que estás numa relação auto-destrutiva só tens que abandoná-la, porque não é saudavél para ele, para a vossa relação e principalmente para ti!!

    bjos

    ResponderEliminar
  2. Vais ver q ainda vao encontrar um ponto de equilibrio! Altos e baixos todas as relaçoes têm! :)

    ResponderEliminar
  3. perante este texto haveria tanto para dizer :$
    consigo imaginar o que sentes,pois vivo ,uma 'relação' assim, que nem é relação,nem é nada, e que me magoa constantemente,tirando os momentos em que estou com essa pessoa:x

    ResponderEliminar
  4. sinto-me assim... fizeste bem em desabafar!

    jinhos

    ResponderEliminar
  5. estou a passar exactamente pelo mesmo... Falsas esperanças, desilusões, ele contradiz-se a toda a hora... Vamos esperar para ver
    Beijinhos e boa sorte :)

    ResponderEliminar

Enviar um comentário

Obrigado pelo comentário...

Mereces um docinho =)

Mensagens populares deste blogue

Coisas do Coração...

Crepúsculo é o que esta a dar