Coisas do Coração...

Estas coisas do coração tem muito que se lhe diga, pensei que já tinha passado por quase tudo no que toca ao coração, pensei que não iria ser mais infeliz do que já fui, ou que ia ser tudo diferente, já não me iria magoar mais ou não ia encontrar quem me magoasse mais. ..mas… vamos vivendo e aprendendo, ninguém é igual a ninguém, nenhuma relação é igual ás vezes nem parecida é pelas boas e más razões… ultimamente tenho pensado muito no meu ex e na nossa relação… e dá-me um aperto, não é saudades, mas também não sei o que é… ele apesar de tudo, apesar do meu feitio muitas vezes confuso e contraditório, ele compreendia-me, ele sabia lidar comigo e com os meus sentimentos, não era de todo pessoa de se chatear com situações fúteis e insignificantes, pensava nele mas também pensava em mim… ás vezes até demais… era querido, sempre presente com beijinhos, elogios ou palavras bonitas… sempre preocupado com o meu bem-estar… a troca de carinho era constante… foi muito bom enquanto durou… mas nem todas as histórias tem um final feliz.. a nossa não teve… mas pensei que esse bem estar que sentia com ele, o não ter receio de fazer nada, de dizer nada, o ser eu mesma nos bons e maus momentos, nos momentos é que choro de tanto rir, ou choro de tristeza… de falar parvoíces ou falar a serio… fazer o que me dá na telha à hora que eu quiser e saber que ele não se iria chatear com isso… tudo isto é bom, faz bem…pensei que isto iria acontecer quando conhecesse alguém, quando começasse a construir uma nova historia… mas não… ás coisas são bem diferentes do que eu imaginei… não consigo ser eu mesma… porque não me dá hipótese de sê-lo, porque anda a maior parte das vezes de mau-humor, porque se irrita com facilidade, porque a maior parte das vezes, ai 80%, parece chateado, arrogante, sem interesse … , porque o mudo gira apenas em seu torno, por isto e por muitas outras coisas, esta relação, esta a ficar cinzenta, algumas vezes sem interesse, monótona… diferente … talvez a culpa também seja minha, mas já tentei várias coisas, mas a verdade é que não sei lidar com a situação, ultrapassa-me… não compreendo… não o compreendo… nem sei se quero compreender… mas lá está… ele entrou por uma porta que estava aberta, deu-me aquilo que precisava, fez-me rir e fez-me sorrir, fez-me muito feliz… e aos poucos foi-se instalado, agora não lhe consigo fechar a porta… sim porque já tentei… mas não consegui…

Comentários

  1. Não queiras ter sempre resposta e solução para tudo.. Assim a tua vida perdia a piada :)

    ResponderEliminar
  2. ooi, achei seu blog por acaso, e tive a curiosidade de ler, gostei muito, suas idéias são muito bem destribuidas. voltarei sempre que puder ;D

    beijo ,*

    ResponderEliminar
  3. ai P* :( que situação...
    segue o teu coração.. e o melhor conselho eu axo

    ResponderEliminar
  4. É tudo muito mais facil quando as decisões residem em nós... A vida está aí, pronta para ser vivida :)
    *

    ResponderEliminar
  5. Vou apenas dar uma opinião geral uma vez que não conheço a tua história. Acho que muitas vezes as pessoas acomodam-se nas relações por acharem que nunca irão receber mais do que recebem com o actual companheiro e acabam por se mentalizar que todas as relações são assim. Se a relação não te preenche poderá ser um indicador.. Segue o teu coração

    ResponderEliminar
  6. hello... hapi blogging... have a nice day! just visiting here....

    ResponderEliminar
  7. O amor é complicado. Mas a forma mais fácil é pensarmos primeiro no outro e depois em nós, mas tem que ser de parte a parte, se não fôr assim não funciona. Faz uma lista de tudo o que gostas no teu namorado e reflete sobre isso, quando ele fizer alguma coisa que te agrade diz-lhe o quanto gostas-te, abraça-o, beija-o e mima-o vais ver que ele a seguir vai logo querer agradar-te ainda mais. A mente dos homens funciona assim. Se não funcionar assim, minha querida fecha mesmo a porta e parte para outra, porque ninguém muda para melhor só para pior. Desejo-te muita felicidade e alegria.

    ResponderEliminar
  8. ... sem palavras certas ou erradas...


    Um beijinho
    Eduarda

    ResponderEliminar
  9. Dado que estavas a seguir o meu blog, www.destaquesjuvenis.blogspot.com, venho só dizer que esta é a minha nova conta e que este (http://everyoneisontheirown.blogspot.com) é o meu novo blog :)
    Espero que gostes!

    Um Beijinho, D.

    ResponderEliminar

Enviar um comentário

Obrigado pelo comentário...

Mereces um docinho =)

Mensagens populares deste blogue

Crepúsculo é o que esta a dar