My Gym

Como atrás já disse ando num ginásio só de mulheres, e gosto, a sério que gosto, mas são muitas mulheres juntas e como todas sabemos quando se juntam muitas mulheres o resultado acaba por não ser lá muito bom, principalmente quando se lembram de falar ou pronunciar dialectos estranhos todas aos mesmo tempo, não se riam, haviam de ter ido ao jantar de Natal, cento e tal mulheres e vários jarros de sangria, nem vos digo nem vos conto, só sei que me tive de ir embora antes da sobremesa, mas também eu sou mulher e contra mim falo é claro, mas há umas que por amor ao lord, esgotam a paciência… mas o pior é quando o nosso prédio esta em peso no gym, muitas vizinhas juntas epah é demais para mim, é que não gosto mesmo nada da mistura, ainda por cima se as criaturinhas chamadas vizinhas que vivem por cima de mim, aquelas que fazem montes de barulho à noite quando quero dormir ou de manha quando também quero dormir, se inscreveram. E agora para além de ter que levar com elas no meu prédio também tenho que levar com elas no ginásio, não é justo não mesmo… mas se eu tenho que levar com elas, elas também tem que levar comigo… portanto… =)

(e hoje tive que fazer circuito com uma delas brrrrrr foi comichão no corpo todo)

Comentários

Mensagens populares deste blogue

Coisas do Coração...

Crepúsculo é o que esta a dar