Há dias...

Há uma coisa que me irrita muito mas muito em mim, ter a esperança que algumas pessoas muito próximas de mim mudem não é bem mudar, tenho esperança que comecem a pensar um pouco nos meus sentimentos, mas lá bem no fundo sei que isso não vai acontecer, e acabo por andar a enganar-me a mim mesma, a agarrar-me a coisas que não me dão nada… Devia pensar mais em mim e naquilo que me faz bem ao invés de pensar tanto no que faz bem ás outras pessoas descurando daquilo que eu quero … ás vezes sinto-me parvinha porque não tenho coragem de bater o pé na altura certa com medo de magoar quem me magoa… e isto chateia-me… e hoje estou chateada =I

Comentários

  1. Eu sou o oposto, bato o pé! Por vezes não magoo os outros, por vezes magoo e sofro imenso.

    P*zinha, tu em primeiro, 'tá? Eu dou muito este conselho e nem sempre o sigo, mas... NÓS PRIMEIRO!

    Fica bem*

    ResponderEliminar
  2. eu gostava de ser assim *B* bater o pé quando sei que as coisas não estão a ir pelo caminhos correcto mas fazer o que? não é defeito é feitio... mas tenho que começar a bater para meu bem =)

    bjinhos***

    ResponderEliminar
  3. Chateia -te à vontade e quando te chateares diz eu estás chateada percebes? lol
    Vá um beijinho grande e ue a chatice passe rápido!

    ResponderEliminar
  4. Como eu te compreendo =/
    Também me sinto assim muitas vezes...
    Mas estou a tentar mudar!
    Alias acho que até estou a mudar bastante!
    Percebi que há pessoas que simplesmente não merecem a nossa amizade e carinho. Preserva aqueles amigos que nunca te desiludiram e sê forte em relação aqueles que não são capazes de pensar em nós da mesma forma que nós pensamos neles. Por mais dificil que seja...por vezes temos de.."desistir"

    ResponderEliminar
  5. Obrigado Mundinho* percebi pois =P lol...
    bjinhos**

    Pois é Anya e temos que saber desitir é verdade, pode não ser facil mas é o melhor =) obrigado

    bjinho grande***

    ResponderEliminar

Enviar um comentário

Obrigado pelo comentário...

Mereces um docinho =)

Mensagens populares deste blogue

Coisas do Coração...

Crepúsculo é o que esta a dar