Até que ponto???

Ontem colocaste-me uma questão… “Até que ponto gostas de mim para suportares esta situação?”… hummm… fiquei a pensar e ainda estou a pensar… gosto de ti… amor? Acho que não, acho que o que sinto ainda não é amor, acho não tenho a certeza, talvez por isso consiga suportar esta tua indecisão este teu impasse para resolveres a tua situação, gosto de ti, sinto, que estou apaixonada, disso não tenho duvidas, mas a palavra amor, amar, amo-te, ainda não faz sentido contigo, talvez porque lhe dou muito valor, talvez porque a tenha usado quando realmente amei, para mim é das palavras mais fortes que existe, e só deve ser pronunciada quando realmente sentimos cá dentro que amamos alguém, infelizmente amo-te esta cada vez mais banalizado, toda a gente o diz e muita gente apenas gosta mas não ama, talvez um dia se as coisas correrem bem eu a venha a usar contigo, talvez um dia eu te dia “Amo-te” mas nesse dia tenho que ter a certeza que és meu por inteiro só ai vou pensar em amor… Talvez por não ser mesmo amor eu continue aqui á tua espera até saberes o que realmente queres, sem pressa, sem pressão, sem cobrança… porque querer é poder e eu quero-te , quero que fiques, para sempre enquanto o que sinto por ti for verdade, enquanto houver a hipótese de poder vir a amar-te… é por isso…

Comentários

Mensagens populares deste blogue

Coisas do Coração...

Crepúsculo é o que esta a dar