Já chega... Basta

Hoje estou muito chateada, de manha quando cheguei ao meu carro nem queria acreditar tinha o vidro do meu lado partido todo feito em pedacinhos, partiram o vidro e levaram-me o rádio… tive um momento de fúria…raiva… mas nada mais podia fazer… o carro estava virado para a minha janela num lugar visível a muitos prédios … e mesmo assim não escapou… porque é que estes filhos da pu*a não são apanhados… neste momento é inacreditável a onda de assaltos e violência que há em Portugal. Nestes últimos dias é incrível a quantidade de vezes que ouvimos falar em assaltos, mortes, violência…quando é que isto vai parar, alias será que vai parar?... Só me pergunto se continuarmos por este caminho onde vamos parar? …
Chegamos a um ponto que não consigo compreender, se calhar e provavelmente contra mim falo, não sei felizmente nunca passei por essa situação… mas sei de casos de pessoas que são assaltadas a olhos nus e ninguém interfere, compreendo que o medo se tenha instalado, mas se continuarmos todos a olhar para o outro lado enquanto a pessoa ao lado esta a ser assaltada ou agredida então esta gentinha reles qualquer dia vai tomar conta de isto tudo, pois a falta de respeito pela autoridade está cada vez maior, e qualquer dia acaba mesmo por se extinguir. Alguém tem que fazer alguma coisa, esta onda de violência e assaltos não pode continuar senão qualquer dia ficamos todos em casa com medo de sair à rua… em relação ao meu carro o ocorrido aconteceu depois das 6 horas, com a luz do dia, hora em que inúmeras pessoas saem para o trabalho, o carro estava visível a toda a gente das redondezas, inclusive estava perto do sitio de passagem de carros e pessoas… será que não houve ninguém que viu??? Se calhar ate viram mas ninguém fez nada por medo… e o mal continua a sobrepor o bem… infelizmente é assim… e a cada dia que passa aquela gentinha ganha mais confiança e perde o medo e se eles perderem o medo então acabou-se a nossa paz… sim nossa porque hoje foi o meu carro, amanha poderá ser o vosso, hoje foi uma vida amanha poderá ser a nossa… mas não se passa só em Portugal passa-se pelo mundo todo… triste mundo este em que vivemos e infelizmente pertencemos…

Comentários

Mensagens populares deste blogue

Coisas do Coração...

Crepúsculo é o que esta a dar