EU...

Considero-me uma pessoa com a cabeça no lugar e com os dois pés bem assentes no chão da realidade, muitas vezes pode não parecer aos olhos de terceiros, mas sinceramente neste momento os olhos dos outros não me interessam, interessa-me sim aquilo que eu sou...já me preocupei tempo demais a tentar ser a rapariga perfeita muitas vezes abdicando de coisa que gostava ou talvez a viver uma vida que aprendi a viver talvez por ser comodista ou preguiçosa..., já trilhei varias estradas umas levaram-me a lado nenhum outras levaram a coisas muito boas... por isso aquilo que não me deitou abaixo tornou-me mais forte... o que ontem não via, hoje vejo com clareza, sinto que cresci... Já não dou importância a coisas medíocres, para que chatear-me, para que ficar triste... a vida não vai parar por causa disso, pelo contraio vou estar a perder horas, minutos, segundos... quero bem longe de mim chatices, zangas, tristezas... aprendi a aceitar aquilo que me dão... posso não gostar... mas aceito... é por isto tudo que:
Gosto de estar com pessoas que riem e também choram, que se comovem com a mais simples sms ou com um e-mail, com um sorriso, um olhar, uma simples palavra...essas pessoas fazem-me bem, fazem-me seu EU...
Gosto de pessoas que ao ouvirem uma musica se comovem...que se comovem também com um filme, com um livro com um gesto de carinho... porque eu sou exactamente assim...
Pessoas que amam e curtem as saudades seja lá do que for...que gostam dos amigos, quem amam os animais, que admiram as paisagens, que escutam o som do silêncio...porque eu adoro tudo de bom que tenho na vida...e porque ter saudades significa que foi bom...
Pessoas que tem tempo para sorrir de bondade, repartir a ternura, compartilhar vivências da vida sejam elas boas ou más... porque gosto de ouvir, aconselhar, dar um sorriso naquelas horas...
Pessoas que aceitam os amigos tal e qual como eles são, que aceitam também as escolhas, e que sem fazerem muitas perguntas percebam o que se passa...porque eu compreendo e aceito as escolhas dos meus amigos sem questionar o que quer que seja...não se trata da minha vida mas da deles...
Pessoas que não sejam egoístas não só em aspectos materiais mas que não sejam egoístas em relação aos sentimentos de outras pessoas, que compreendam esses sentimentos e que os aceitem...porque só nos conhecemos realmente os nossos sentimentos...
Pessoas que gostam de se divertirem, sem fugir aos compromissos e ás responsabilidades... porque uma vida sem diversão, sem risos e sem palhaçada também não tem graça...
Pessoas que não têm medo de fazer tudo o que realmente gostam, sem terem medo de desiludirem, sem medo de errarem e sem ligarem ao que outros pensam.... porque eu queria ser exactamente assim, apenas pensar em mim, ou pensar em mim em primeiro lugar, mas se não sou quero caminhar para lá...
Pessoas que colhem, orientam, aconselham, buscam a verdade e que querem sempre aprender mais... porque eu estou sempre a aprender e não me canso, porque dou valor á verdade...
Pessoas de coração desarmado, sem ódio e preconceitos baratos, com muito amor dentro de si para partilhar.... porque estou farta de confusões, só quero ser feliz apenas isso...
Pessoas que erram e reconhecem, que ao caírem levantam-se, aprendem lições dos erros cometidos e fazem das lágrimas e do sofrimento apenas aprendizagem de vida.... porque a vida não pode ser nem é só coisas boas... por isso cada vez que caiu levanto-me e tento não cair da mesma maneira...
Que posso dizer se gosto de ser assim e se gosto de pessoas assim... é assim que estou bem é assim que EU sou...

Comentários

Mensagens populares deste blogue

Coisas do Coração...

Crepúsculo é o que esta a dar