Começo...

Há muito tempo que ando a tentar criar um espaço destinado a um olhar sobre o quotidiano...um espaço onde posso escrever aquilo que às vezes tenho medo de dizer, ou simplesmente escrever o que me vai na alma... mas o tempo passa muito depressa e com o passar dos dias vamo-nos apercebendo que havia muitas coisas que queríamos fazer e ainda não as fizemos... Pois bem é hoje que eu entro neste mundo, onde pretendo caminhar devagar onde a meta será apenas uma...o horizonte de palavras...

(aproveito para informar que as imagens colocadas no blog serão retiradas da internet salvo aquelas que poderei vir a publicar da minha autoria)

Comentários

  1. Olá,

    Encontrei o teu blog por acaso e fiquei rendido, dou-te os parabéns pelo blog e pelos temas abordados. Já com um atraso de alguns anos, desejo que este começo seja o primeiro de muitos passos, sou da opinião que um longo caminho faz-se com um simples passo. Entrei neste mundinho há precisamente um mês, e até agora tem sido uma experiência inesquecível.

    Aproveito para te desejar um bom fim-de-semana, beijinhos.

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Obrigada e sê bem vindo ao Doce Blog ;)P*

      Eliminar
    2. Obrigado pela recepção, uma coisa e desculpa perguntar eu estou a tentar enviar-te um e-mail mas dá sempre erro, podes me enviar um para confirmar.

      beijinhos e boa semana

      Eliminar
  2. Olá! O e-mail do doce blog é o mesmo umdoceblogsapo@sapo.pt. ;))) P*

    ResponderEliminar

Enviar um comentário

Obrigado pelo comentário...

Mereces um docinho =)

Mensagens populares deste blogue

Coisas do Coração...

Crepúsculo é o que esta a dar