O mítico ano 2020
...e de 2018...passamos para 2020... aquele ano que ninguém irá esquecer, onde está tudo de pernas para o ar, onde andamos com medo, aquele ano que reaprendemos certos hábitos, onde não há beijos nem abraços, vá no máximo " toma lá uma cotovelada"...onde não vemos família há meses, o ano do Covid-19... Grande m#$rda que apareceu...tirou-nos tanto, inclusive, liberdade.. o mais sentido por mim, por um lado..ainda bem...há quem tenha perdido mais, mais tudo... Mas esperemos que melhores dias cheguem...vamos lá ver o copo meio cheio... 2020...26 de agosto...e lembrei-me do meu doce blog, que me acompanha desde 2007...que me retrata, que conta um pouco do meu percurso principalmente a nível emocional...e reler algumas destas mensagens...veio a nostalgia, a saudade...a tristeza...a alegria...Marcos importantes da minha vida... Ohh vida dá-me mais tempo para mim, para conseguir vir aqui e escrever a minha história em pequenos enxertos, pequenas frases, em imagens...o que fo...
Adoro esta música, acho lindíssima...
ResponderEliminarNão a conheço, mas vejo nesta história uma história idêntica à minha a tudo o que passei neste último ano.
Espero que agora já esteja tudo bem, a vida deve ser vivida e aproveitada ao máximo com todas as coisas boas à nossa volta.
Todos os dias de manhã eu penso na minha vida e decido "hoje não vou ficar triste, quero sentir-me bem comigo própria, com a mulher que sou, depois de tudo o que passe".
Força.